NOTA DE PESAR

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

É com profundo pesar que a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lamenta o falecimento de Luiz Carlos Alécio, vice-presidente do Sindicato Rural de Cuiabá, ocorrido neste sábado, após uma longa batalha contra o câncer.

Engenheiro agrônomo, Luiz Carlos Alécio foi muito atuante para o desenvolvimento das atividades do agronegócio e da agricultura familiar em Mato Grosso.

No Sindicato Rural de Cuiabá, esteve presente nas ações em defesa dos produtores rurais e para o fortalecimento da atividade pecuária, ocupando o cargo de 1° secretário na gestão do então presidente Jorge Pires e, por último, como vice-presidente na gestão de Celso Nogueira.

Luiz Carlos também ocupou o cargo de secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar no ano de 2014 e, nesta mesma secretaria, foi adjunto de Política Agrícola.

O último adeus a Luiz Carlos será dado na Capela Santa Rita, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, onde ocorre o velório, das 10h às 16h.

Neste momento de dor, a Acrimat se solidariza com seus familiares, ratifica as condolências pela grande perda e agradece a dedicação e o trabalho prestado por Luiz Carlos para a pecuária e à sociedade mato-grossense.