Instituto quer aproximar setor produtivo e judicial

Fazer com que o judicial realmente conheça a realidade do setor produtivo é um dos desafios do agronegócio brasileiro e uma das missões do IBEJM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fazer com que o judicial realmente conheça a realidade do setor produtivo. Esse é um dos desafios do agronegócio brasileiro e uma das missões do IBEJMA – Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos e Multidisciplinares do Agronegócio. Criado em agosto de 2016, o instituto propõe um ambiente de discussões entre as diversas faces que envolvem o agro e seus reflexos no mundo jurídico, envolvendo advogados, magistrados, produtores rurais e entidades parceiras.

Segundo o presidente do IBEJMA, Ricardo Tomczyk, “a ideia é trazer mais variedade de conhecimento para dentro do instituto para que a gente possa de fato produzir exatamente essa nova visão”.

Um exemplo desta “empreitada” é o seminário “A multidisciplinaridade do agronegócio e os reflexos no sistema judicial”, que será realizado nos próximos dia 24  e 25 de maio, em Cuiabá. O evento, que tem co-realização do IBEJMA, vai aproximar os setores produtivo e judicial, com objetivo de que essa integração permita que os magistrados conheçam melhor a realidade do produtor e da agropecuária mato-grossense.

Para participar, os interessados devem fazer sua inscrição (gratuita) até o dia 21 de maio pelo site: www.sistemafamato.org.br/seminarioagronegocio. Através do link, você também pode conferir a programação completa do evento.

Clique na imagem para ver o vídeo da matéria