PASSO A PASSO

Para a comunicação da vacinação contra Febre Aftosa, etapa maio de 2021.

OBTENHA

Obtenha a Folha para Comunicação da Vacinação Contra Febre Aftosa tocando aqui ou através do site do INDEA,Acrimat ou Famato.

PREENCHA

Preencha e assine a Folha para Comunicação da Vacinação Contra Febre Aftosa. Não sabe como preencher? Acesse aqui o nosso instrutivo..

ENVIE

POR E-MAIL Após o preenchimento, envie o documento preenchido e assinado para o e-mail de uma unidade do INDEA. Não esqueça de anexar a nota fiscal que comprove a aquisição da vacina. Encontre a lista anexar a nota fiscal que comprove a aquisição da vacina. Encontre a lista.

OU
EM MÃOS

Dirija-se a uma unidade do INDEA e entregue a Folha para Comunicação da Vacinação Contra Febre Aftosa preenchida e assinada. Não esqueça de fixar a cópia da nota fiscal, que comprove a aquisição da vacina, junto com a folha de comunicação.

AGUARDE

O INDEA avaliará a comunicação e confirmará a efetivação dentro de 3 dias ou entrará em contato solicitando correção, se houver. Após esse prazo, caso não receba a confirmação, contate a unidade para saber como anda o seu processo de comunicação de vacina. Lista de telefones aqui.