Diretor-Técnico

Francisco de Sales Manzi

Médico Veterinário, graduado pela Universidade Estadual de Londrina (PR), pós-graduado em  Julgamento de Zebuínos pela Faculdade de Zootecnia de Uberaba (MG) e em  Reprodução animal pela Universidade de São Paulo. Foi superintendente da Acrimat durante o ano de 2016.

Consultor Técnico

Amado de Oliveira Filho

Graduado em Economia pela  UFMT, Pós-graduado em Mercados de Commodities Agropecuárias pela USP/ESALQ  e Pós-graduado em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável pela UNIC/Escola do Ministério Público, atuou desde 1995  até o ano de 2012 em atividades do Agronegócio e, desde 2012 nos negócios da bovinocultura de corte.

Gerente de Rel. Institucionais

Nilton Mesquita Jr.

Responsável pelos projetos para promoção da sanidade animal e pelo setor de relações institucionais. Bacharel em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Coordenadora Adm. Financeira

Christiane Ribeiro

Responsável pelo setor administrativo e financeiro. Graduada em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Coordenadora de Marketing

Kátia Pacheco

Responsável pelo planejamento e elaboração de ações e eventos para promoção e desenvolvimento da pecuária de corte e fortalecimento da entidade. Formada em publicidade e propaganda pela UNIRONDON e pós-graduada em Marketing e Vendas pela Universidade de Cuiabá.

ANALISTA DE MARKETING​

Tuanny Paim

Responsável pela organização da agenda da Diretoria, elaboração e envio de documento oficiais da entidade.

Assessora de Imprensa

Karine Miranda

Responsável pela divulgação das notícias para o público-alvo e atendimento a imprensa. Formada em jornalismo pela Universidade de Cuiabá e mestranda em Ciência Política pela Universidade Federal de Mato Grosso. 

Designer Gráfico

Péricles Cândido

Responsável pela elaboração de material visual.  

Analista Executiva

Leticia de Souza Soares

Responsável pela organização da agenda da Diretoria, elaboração e envio de documento oficiais da entidade. Bacharel em Direito pela Faculdade Cândido Rondon, Técnica de Contabilidade pela instituição Antônio Ferreira Sobrinho, cursando pós graduação em Direto Civil na Uninter.

AUXILIAR ADMINISTRATIVA

Rhayla Querino

Suporte na gestão da empresa, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. Formada em Direito pela Faculdade Afirmativo.

Assistente Financeiro

Adrielly Araújo Fortes

Analista administrativa e financeira. Formada em Recursos humanos na Invest. Instituto de Educação. Graduanda em Ciências Contábeis pela UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande, cursando Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas.

Assessor Técnico

Osli Barreto Camilo Júnior

Responsável pelo acompanhamento dos interesses da associação junto do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário. Graduado em Agronomia pela Universidade de Brasília, Pós-graduado em Agronegócios pela ESALQ-USP e Mestrando em Agronomia pela UnB.