Diretor-Técnico

Francisco de Sales Manzi

Médico Veterinário, graduado pela Universidade Estadual de Londrina (PR), pós-graduado em  Julgamento de Zebuínos pela Faculdade de Zootecnia de Uberaba (MG) e em  Reprodução animal pela Universidade de São Paulo. Foi superintendente da Acrimat durante o ano de 2016.

Gerente de Rel. Institucionais

Nilton Mesquita Jr.

Responsável pelos projetos para promoção da sanidade animal e pelo setor de relações institucionais. Bacharel em Medicina Veterinária pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Gerente Adm. Financeira

Christiane Ribeiro

Responsável pelo setor administrativo e financeiro. Graduada em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT)

Gerente de Marketing

Kátia Pacheco

Responsável pelo planejamento e elaboração de ações e eventos para promoção e desenvolvimento da pecuária de corte e fortalecimento da entidade. Formada em publicidade e propaganda pela UNIRONDON e pós-graduada em Marketing e Vendas pela Universidade de Cuiabá.

ANALISTA DE MARKETING​

Bárbara Oliveira

Técnica em eventos, formada pelo Instituto Federal de Mato Grosso, atua na área de marketing e organização de eventos da entidade.

Assessor de comunicação

Augusto Camacho

Responsável pelo atendimento a imprensa e divulgação das notícias para o público-alvo. Formado em jornalismo pela Universidade Norte do Paraná, em Londrina-PR.

Designer Gráfico

Péricles Cândido

Responsável pela elaboração de material visual.  

secretária Executiva

Tuanny Paim

Responsável pela organização da agenda da Diretoria, elaboração e envio de documentos oficiais da entidade. 

Analista Executiva

Rhayla Querino

Suporte na gestão da empresa, auxiliando principalmente gestores de finanças, de logística, de pessoal e da área operacional na realização de atividades de controle e emissão de documentos. Formada em Direito pela Faculdade Afirmativo.

Assistente Financeiro

Adrielly Araújo Fortes

Analista administrativa e financeira. Formada em Recursos humanos na Invest. Instituto de Educação. Graduanda em Ciências Contábeis pela UNIVAG – Centro Universitário de Várzea Grande, cursando Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas.

Assessor Técnico

Osli Barreto Camilo Júnior

Responsável pelo acompanhamento dos interesses da associação junto do Poder Executivo, Legislativo e Judiciário. Graduado em Agronomia pela Universidade de Brasília, Pós-graduado em Agronegócios pela ESALQ-USP e Mestrando em Agronomia pela UnB.