Acricorte deve reunir 1,5 mil pecuaristas nos dois dias de feira em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso, o Acricorte deve receber um público de 1,5 mil pessoas, entre pecuaristas, produtores, empresários do ramo, políticos e autoridades, durante os dois dias do evento, que será realizado em 12 e 13 de maio, no Cenarium Rural, em Cuiabá. As inscrições para o evento seguem abertas.

O Acricorte reunirá workshops e feira de negócios em um único lugar e será uma oportunidade de o público adquirir conhecimento, por meio das palestras técnicas, além de conhecer novas tecnologias do setor, realizar transações comerciais e ampliar a integração entre os profissionais do ramo.

Em sua segunda edição, o Acricorte retoma os encontros presenciais entre os pecuaristas da região e faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) para promover o fortalecimento da pecuária de corte mato-grossense. Podem participar todos os interessados, porém, as inscrições são limitadas à ocupação do espaço.

Os associados da Acrimat devem fazer inscrição entrando em contato diretamente com a Acrimat pelo telefone (65) 98409-3350, ou pelo e-mail acrimat@acrimat.org.br.  Já o público em geral pode fazer inscrição no site da Acrimat, onde estão disponíveis os valores para participação.

“Essa é uma oportunidade ímpar para o pecuarista e o produtor rural. Vamos reunir palestrantes de renome e grandes empresas para oferecer conhecimento e tecnologias aos pecuaristas e promover o debate sobre o futuro e a sustentabilidade da cadeia produtiva da carne”, afirma o diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior.

Palestras – Durante o Acricorte, os participantes poderão conferir as palestras técnicas de 12 dos principais nomes ligados à pecuária, que abordarão assuntos inerentes à bovinocultura de corte, economia, mercado, tecnologia e saúde, por exemplo.

Entre os palestrantes confirmados está Arthur Igreja, que será o responsável pela palestra magna do evento, intitulada “O futuro do Agronegócio”, que é um oferecimento do Senar/MT.

Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano no Brasil e exterior, autor do best-seller sobre inovação intitulado “Conveniência é o nome do Negócio”, além de ser co-fundador da plataforma AAA Inovação, junto com o economista Ricardo Amorim.

Confira a programação completa ao final da matéria.

Feira de negócios – Já a feira de negócios reunirá 35 estandes de empresas referências do setor agropecuário, que realizarão a exposição e venda de seus produtos e serviços, para que o público confira as novidades tecnológicas oferecidas ao segmento.

Dentre as empresas com a participação já confirmada estão a ABCZ, Agroceres Multimix, Genial Agro, Connan, Imac, Marfrig, MSD Saúde Animal Intelligence, Senar Mato Grosso, UPL Open Ag, Estância Bahia Leilões, Ouro Fino Saúde Animal e Friboi.

Também estarão presentes as empresas Latina Seeds, Aprosmat, Beck Hauser, Boi 24h, Datamars Livestock, Ricardo Nicolau Leilões, Elanco, Genex, Inpasa, FS Bioenergia, MB, Mult Soft, Panucci Pré Moldados, Real H Nutrição e Saúde Animal, Semex, Sicredi, Sindicato Rural de Juara, Timac Agro, Amaru Araguaia e Minerva Foods.

Credenciamento imprensa – Os veículos de imprensa que desejarem fazer a cobertura do evento devem entrar em contato pelo e-mail ascom@acrimat.org.br para fazer o credenciamento. É necessário informar o nome completo do profissional, CPF, telefone de contato, o nome do veículo que o profissional representa e sua função (repórter, cinegrafista, fotógrafo, etc).  Em caso de dúvidas, a imprensa pode entrar em contato com a assessoria, pelo telefone/whatsapp (65) 99914-0663.

Veja a programação completa do Acricorte aqui

Faça sua inscrição aqui