Acrimat informa sobre série de medidas em prevenção ao COVID-19

Em prevenção ao coronavírus e em respeito à população mato-grossense, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) informa série de medidas a serem tomadas a partir desta sexta (20), como mudança de horário e suspensão de viagens.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em consonância com as orientações das autoridades sanitárias mundiais, nacionais e estaduais, em relação a forma de evitar o contágio e prevenção ao COVID-19 (novo coronavírus), a Associação de Criadores de Mato Grosso (Acrimat) informa sobre as alterações do funcionamento da entidade a partir desta sexta-feira (20.03) e outras medidas.

De acordo com a presidência da associação, o horário de funcionamento interno foi reduzido de oito para cinco horas, iniciando as atividades às 9 horas e encerramento para as 16 horas, com intervalo para almoço de duas horas.

Outra decisão tomada diz respeito as viagens, que foram suspensas, por tempo indeterminado. Colaboradores com participação em reuniões e eventos deverão faze-lo, quando possível, por tele trabalho e videoconferência.

A equipe de colaboradores que atua na sede da Acrimat irá trabalhar em formato de revezamento, e os grupos considerados de maior risco serão liberados para trabalho em Home Office.

“Todas as atividades de assistência técnica presencial dos técnicos do Programa Bezerro Sustentável também foram suspensas, bem como a continuidade do programa Acrimat em Ação e a realização da 2ª edição do Acricorte. Estas atividades serão retomadas tão logo as autoridades competentes revisem as permissões sobre a volta aos trabalhos”, finaliza o presidente da Acrimat, Oswaldo Ribeiro.