Acrimat lança novo conceito de valorização da cadeia produtiva da carne

Campanha de valorização da cadeia produtiva da carne
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Nossa carne, nossa força, nossa evolução”. Com esse novo conceito, a Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) lançou nesta terça-feira uma campanha de valorização da cadeia produtiva da carne e posicionamento da entidade. De acordo com a coordenadora de marketing da Acrimat, Kátia Pacheco, o aumento na demanda por alimentos e a evolução da pecuária têm sido constantes e o objetivo é mostrar o valor dessa importante cadeia produtiva.

“A ideia é aproximar a população urbana ao campo e mostrar o valor da atividade na vida das pessoas. Diante disso, o conceito ‘Nossa carne, nossa força, nossa evolução’ vem para fortalecer o trabalho dos pecuaristas que contribuem para levar o alimento à mesa de milhares de pessoas diariamente”, afirma a coordenadora.

O novo conceito foi desenvolvido com base em três pilares: 1. Carne: mostrar a qualidade e a grandiosidade do produto mato-grossense; 2. Força: mostrar as conquistas da pecuária, compromisso e dedicação dos pecuaristas que fazem a diferença em Mato Grosso; 3. Evolução: mostrar que por trás de todo o trabalho existe tecnologia, inovação e sustentabilidade.

Para o presidente da Acrimat, Marco Túlio Duarte Soares, o objetivo principal é mostrar como a cadeia produtiva da carne está presente na vida de todos os setores, da sociedade em geral.

“O trabalho e dedicação dos pecuaristas da porteira para dentro é intenso e o resultado disso está na mesa dos consumidores, mas muitas vezes passa despercebido. Com esse conceito queremos + Adicionar nova categoria mostrar que muito mais que uma carne na mesa, a pecuária mato-grossense agrega valor em um contexto maior. Acreditamos que desta forma, além de incentivar o consumo e a ótima qualidade da nossa carne, vamos valorizar aqueles se dedicam à produção”, afirma o presidente.

Com o lançamento do conceito, desenvolvido para as redes sociais, a Acrimat dá o “start” para uma série de campanhas que devem ser desenvolvidas até 2019.

Acompanhe nas redes sociais da Acrimat: www.facebook.com/acrimat.associacao Instagram: @acrimat.associacao.