Loading...

Acrimat manifesta apoio a escolha de deputada Tereza Cristina como ministra da Agricultura

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) manifesta sua satisfação com o anúncio de que a deputada federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Tereza Cristina da Costa Dias (DEM/MS), será a próxima ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O anúncio foi feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro na tarde desta quarta-feira, […]

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) manifesta sua satisfação com o anúncio de que a deputada federal e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), Tereza Cristina da Costa Dias (DEM/MS), será a próxima ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O anúncio foi feito pelo presidente eleito Jair Bolsonaro na tarde desta quarta-feira, em suas redes sociais, após receber a indicação, oficialmente, por representantes do setor agropecuário.

Para o presidente da Acrimat, Marco Túlio Duarte Soares, a deputada Tereza Cristina, que também é produtora rural, representará muito bem o setor devido à atuação que vem demonstrando à frente da FPA.

“A deputada é sensível às pautas do setor agropecuário e tem se mostrado uma grande parceira do setor produtivo. Desejamos sucesso à nova ministra que assumirá em janeiro”, afirma.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação Acrimat

Fonte: Assessoria Acrimat