Acrimat volta para a estrada e leva informação em nova etapa do “Acrimat em Ação”

Depois de percorrer municípios da Região Oeste de Mato Grosso, a equipe técnica da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) já pegou a estrada e segue rumo a mais uma etapa do Acrimat em Ação 2019
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Nesta rota, os pecuaristas de sete cidades receberão informações que poderão ser utilizadas no campo, com o objetivo de otimizar a produtividade do rebanho.

A rota 2 do projeto tem início logo mais às 19h em Água Boa. Na sequência estão as cidades de Vila Rica (02.04), Ribeirão Cascalheira (03.04), Canarana (04.04), Cocalinho (05.04), Poxoréo (06.04) e Paranatinga (08.04).

Pesquisador da Embrapa Gado de Corte, com mestrado em Zootecnia e doutorado em Ciências Biológicas na área de Genética, Antônio Rosa é o palestrante convidado desta edição e tem levado a palestra com o tema “Da Cria ao Abate: Mais Peso, Mais Lucro”. Atualmente, o pesquisador lidera o Projeto de Transferência de Tecnologia do Programa de Melhoramento Genético Animal da Embrapa Gado de Corte.

A rota 2 será finalizada no dia 08 de abril, em Paranatinga. A programação completa do projeto está disponível no site da Acrimat. A cobertura do evento pode ser acompanhada nas redes sociais da Associação: Facebook  e Instagram: