Caio Coppolla debate nesta 3ª-feira, em Cuiabá, os impactos do Agro no Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O comentarista político e especialista em comunicação digital Caio Coppolla realiza uma palestra sobre os impactos do agronegócio no Brasil nesta terça-feira (27.09), em Cuiabá (MT). A palestra faz parte da quarta edição do evento Arroba e Prosa, realizado pela Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

Nesta edição, o Arroba e Prosa está com um novo formato e será realizado de forma híbrida, com a transmissão online para todos os interessados por meio do youtube da Acrimat, a partir das 19 horas, e também com a participação presencial de alguns convidados.

Durante o evento, Coppolla fará a palestra intitulada “O Agro e o Brasil: realidade, narrativas e perspectivas” em que vai debater sobre o agro e os impactos no cenário nacional: econômico, sustentável e ambiental e político sob o ponto de vista do atual cenário eleitoral.  Ele repassará informações estratégicas e de qualidade para produtores rurais, profissionais do agro e todos que acompanharem o evento.

“Gostaria de convidar a todos para assistir a quarta edição do Arroba e Prosa, esse grande evento realizado pelos nossos amigos da Acrimat. Depois da palestra, eu participo de um painel com convidados e vou responder perguntas do público”, afirmou Coppolla.

Além das análises precisas de Coppolla, o Arroba e Prosa trará ainda a presença do presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior, e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato), Normando Corral, para engrandecer as discussões.  O jornalista Luiz Patroni será o mediador do evento.

Arroba e Prosa – Criado em 2021, o Arroba e Prosa reúne palestrantes renomados e agentes envolvidos no agronegócio para discutir sobre o setor, em especial a cadeia produtiva da carne.

Foram realizadas edições anteriores, com as presenças do economista Ricardo Amorim, do professor-doutor José Luiz Tejon e do ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues.

O economista Ricardo Amorim promoveu a palestra “Perspectivas para o Brasil e o mundo, agronegócio, pecuária em 2021 e nos próximos anos”. José Luiz Tejon realizou a palestra “Lucro e satisfação do consumidor: o pecuarista unido e empreendedor”.

Já o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues falou sobre as “Perspectivas do Agronegócio na Pós-Pandemia”. Veja mais sobre o Arroba e Prosa aqui.

Serviço

Assunto: Caio Coppolla participa do Arroba e Prosa e debate os impactos do agro

Data e Hora: Terça-feira (27.09) a partir das 19h (Horário de Cuiabá)

Local: Transmissão ao vivo pelo Youtube da Acrimat: l1nq.com/youtube-acrimat