Circuito RedeAgro debate estratégias para melhorar setor; evento nesta 5ª

6ª edição do Circuito RedeAgro será realizada nesta quinta (7) em Cuiabá

A 6ª edição do Circuito RedeAgro será realizada nesta quinta (7) em Cuiabá. O evento reúne especialistas e tem como tema “Estratégias Aplicadas ao Agronegócio”. Na programação, estão previstas palestras com Paulo Vicente, professor da Fundação Dom Cabral (FDC); Pedro Valente, diretor geral da Amaggi Agro; Marcel Andrade, diretor executivo no DC Confinamento; e Walter Patrizzi, gerente de contas da Prodap – empresa que combina soluções de consultoria, nutrição animal e software para o agronegócio.

Sem títuloA edição, que chega a Capital mato-grossense, tem o desafio de apresentar e discutir soluções que são aplicadas ao setor com o objetivo de potencializar resultados.  Para isso, especialistas e gestores compartilharão suas experiências a fim de tornar comum as melhores práticas. “A RedeAgro nasceu com a missão de fomentar o conhecimento entre as principais empresas do agronegócio nacional, contribuindo, assim, para o fortalecimento do setor”, afirma Bernardo Reis, diretor comercial da Prodap, uma das empresas idealizadoras da iniciativa, juntamente com a Dow AgroSciences, John Deere, TOTVS e Valley. O Circuito conta, ainda, com o apoio da FDC.

Para o presidente do Fundo de Apoio à Bovinocultura de Corte de Mato Grosso (Fabov), Jorge Pires de Miranda, receber o evento na capital mato-grossense consolida ainda mais o momento do agronegócio. “Realizar a RedeAgro em Cuiabá é trazer aos pecuaristas informação aliada aos resultados do negócio”, destacou Jorge Pires.

Ao longo da programação, os convidados conhecerão cases de sucesso e estratégias que contribuem para a diferenciação do negócio. Temas como gestão com foco em resultado, dentro de um sistema de confinamento; plantio e comercialização; e inteligência em gestão e inovação serão os pontos centrais desta etapa. A parceria de realização na Capital mato-grossense é com a Associação dos Criadores de Mato Grosso, a Acrimat.