Com palestras nacionais, acrimat divulga programação do Acricorte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), lançou a programação oficial do Acricorte 2023. O evento será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, e reunirá workshops e feira de negócios em um único lugar. O objetivo é ofertar conhecimento e tecnologias aos pecuaristas e promover o debate sobre sustentabilidade e modernização da cadeia produtiva da carne.

Este ano, o Acricorte terá nove palestrantes renomados, trazendo temas como produção e mercado sustentável, inovação, pastagem do futuro e tendências e soluções para o mercado pecuário.

Os palestrantes são: Aldo Rebelo, jornalista e político; Paulo Prohmann,  Consultor Agropecuário e médico-veterinário; Antônio Chaker, mestre em produção animal; Samanta Pineda, advogada especialista em direito Socioambiental; Richard Rasmussen, apresentador brasileiro, biólogo e embaixador do ecoturismo; Lygia Pimentel, CEO e fundadora da AgriFatto, graduada em medicina veterinária e ciências econômicas com extensa experiência prática em agronegócios e derivativos e Adilson Aguiar, professor, pesquisador e conhecido internacionalmente como um dos maiores nomes da área de produção animal a pasto, Andrea Mesquita, zootecnista, fundadora e CEO do Território da Carne e a palestra que é um oferecimento de Senar-MT, trazendo Martha Gabriel, referência mundial em estratégias digitais de negócios

A feira contará com cerca de cinquenta espaços com empresas do mais variado ramo de atuação, com o objetivo de apresentar oportunidades e negócios especiais para os participantes. Entre elas estão: Balanças Açôres, Agroceres, Connan, Estância Bahia, Genial investimentos, Fortuna nutrição animal, Friboi, FS Nutrição Animal, IMAC, Inpasa, AllFlex, Programa Leilões, UPL e Marfrig.

Para participar, basta fazer a inscrição no site da Acrimat. Associados devem se inscrever através do telefone (65) 4063-1737. Já para credenciamento de jornalistas, os profissionais devem entrar em contato com a assessoria de comunicação pelo WhatsApp (65) 99914-0663