Inscrições para o 2º Dia de Campo já estão abertas

A UFMT, em parceria com a Empaer/MT, sedia o 2º Dia de Campo na Fazenda Experimental em Santo Antônio do Leverger.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com a Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer/MT), sedia o 2º Dia de Campo na Fazenda Experimental em Santo Antônio do Leverger.

O evento ocorre no próximo dia 26 de outubro, às 8h da manhã, com a temática “Vivendo, aprendendo e morrendo sem saber”, em prol da construção da casa do técnico-administrativo Manoel Rodrigues, conhecido como Manezim.

No evento, haverá a apresentação de minicursos de diversas áreas que atuam na Fazenda Experimental, desde avicultura, bovinocultura de corte, forragicultura, fruticultura, manejo de bovinos leiteiros, piscicultura, até reprodução de bovinos de corte e suinocultura.

A Associação dos Criadores de Gado de Mato Grosso (Acrimat), será representada pelo gerente de Relações Institucionais da entidade, Nilton Mesquita, que abordará o tema “Mercado do Boi, um bate papo sobre a situação atual”.

Para se inscrever, basta preencher o formulário.

Para mais informações, entre em contato pelos telefones (65) 9979 7293 e (65) 9975 7160 ou pelo e-mail diadecampoufmt@hotmail.com