Acrimat repudia publicidade de banco contra consumo de carne

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) vem, mais uma vez, mostrar sua indignação por mais uma ação midiática contra o consumo de carne veiculada por um grupo de mulheres profissionais que fazem alguns trabalhos, assinados pelo Bradesco, que emitiu um comunicado se isentando de qualquer responsabilidade sobre o ocorrido e reiterando sua confiança e apoio ao setor.

Ocorre que o próprio Bradesco, em um dos seus aplicativos, também estimula a redução do consumo de proteína animal com a desculpa de se reduzir a emissão de carbono. Ora, se somos uma das cadeias mais importantes para a economia do país, como eles mesmos confirmam em sua carta aberta, principalmente num momento de pandemia e insegurança alimentar no mundo, como o próprio Bradesco atua com essas duas versões? Acreditamos que essa dubiedade de ações não deva mais ocorrer.

Esse jogo duplo de morde-assopra tem que acabar. O produtor rural não precisa de mais inimigos ocultos. Acreditamos no trabalho sério e nos nossos verdadeiros parceiros.

Cuiabá, 24 de dezembro de 2021.

Oswaldo Pereira Ribeiro Junior

Presidente da Acrimat