Pólos regionais do Indea de Sinop e Lucas recebem palestras sobre brucelose

Indea informa que o não cumprimento da convocação acarretará no descredenciamento do Programa; programação ocorre em todas as unidades regionais do Instituto até 06 de agosto.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os polos regionais do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea) localizados nos municípios de Sinop e Lucas do Rio Verde receberam, no decorrer da última semana de julho, as palestras sobre o Programa Estadual de Controle e Erradicação da Brucelose e Tuberculose (PECEBT). O gerente de Relações Institucionais da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat), Nilton Mesquita Júnior, participa como palestrante Das reuniões promovidas pelo órgão estadual.

O Indea convoca todos os médicos Veterinários autônomos cadastrados/habilitados junto ao PECEBT para participar das reuniões, que serão realizadas em todas as Unidades Regionais do Estado de Mato Grosso até 06 de Agosto de 2019.

Nestas reuniões serão apresentadas as alterações na legislação e as Novas Estratégias do PNCEBT/MT 2019, com distribuição da Cartilha do médico Veterinário, elaborada em parceria entre Indea, Famato, Mapa, CRMV/MT, Comitê Consultivo de Brucelose, Fesa/MT, Acrimat, Sindfrigo, Favet/UFMT.

Se algum médico veterinário autônomo cadastrado junto ao Indea não poder participar da atividade em sua Unidade Regional, por qualquer motivo, poderá optar pela participação em outra, dentro do prazo estabelecido.

Ainda de acordo com o Indea, o não cumprimento desta convocação acarretará no descredenciamento do Programa Estadual de Controle e Erradicação de Brucelose e Tuberculose a partir do dia 06 de agosto, de acordo com o estabelecido no art. 9° e seus parágrafos do Decreto 1.260 de 10 de novembro de 2017.