SUGESTÃO DE PAUTA – Abertura do Acricorte acontece nesta quinta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Será realizada nesta quinta-feira (12.05), a partir das 8h, a abertura do Acricorte, que é uma das maiores feiras agropecuárias de Mato Grosso. O Acricorte acontece nos dias 12 e 13 de maio no Cenarium Rural, em Cuiabá, e deve receber um público de 1,5 mil pessoas, entre pecuaristas, produtores rurais e empresários do ramo.

Em sua segunda edição, o Acricorte retoma os encontros presenciais entre os pecuaristas da região e faz parte de uma série de projetos e iniciativas da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) para fortalecer a pecuária mato-grossense.

A abertura do Acricorte será realizada pelo diretor-presidente da Acrimat, Oswaldo Pereira Ribeiro Júnior. Estarão presentes ainda no ato de abertura os representantes das entidades do agronegócio, como a ABCZ, Aprosoja, Aprosmat, Ampa, Famato, Imac, Sindicatos Rurais, Fase e Fesa.

Também confirmaram presença os representantes da Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara dos Deputados, Senado Federal, entre outras autoridades.

Acricorte – A segunda edição do Acricorte receberá 12 das principais personalidades ligadas à pecuária, que realizarão palestras abordando temas de interesse do setor de bovinocultura de corte. Além disso, o evento contará com uma feira de negócios, que reunirá 35 estandes de empresas referências do setor agropecuário.

O evento será uma oportunidade de o público adquirir conhecimento, por meio das palestras técnicas, além de conhecer novas tecnologias do setor, realizar transações comerciais e ampliar a integração entre os profissionais do ramo.

O Acricorte será um evento exclusivamente presencial, não sendo transmitido pela internet. Outras informações sobre o Acricorte estão disponíveis no site da Acrimat, em: https://acrimat.org.br/portal/projeto/acricorte-2022/

Evento: Abertura do Acricorte acontece nesta quinta-feira

Dia e horário:  12 de maio a partir das 8h

Local: Cenarium Rural – Avenida Dr. Hélio Ribeiro, Centro Político Administrativo, Cuiabá

Credenciamento: Profissionais da imprensa que se credenciaram junto à Acrimat podem retirar a credencial a partir das 7h30 no local

Assessoria de Imprensa: Karine Miranda – (65) 99914-0663