Time de experts discutirá rumos da pecuária na 2ª edição do Arroba e Prosa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) reuniu um time de experts do agronegócio para a 2ª edição do Arroba e Prosa, evento que será realizada no dia 22 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília).

O palestrante desta edição será o Prof. Dr. José Luiz Tejon Megido, Doutor em Educação pela Universidad de La Empresa/Uruguai, mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Mackenzie e conta com especializações em Harvard, Pace University e MIT – USA e Insead – França.

Como mediador, a Acrimat traz o jornalista Luiz Patroni, que tem pós-graduação em comunicação, política e marketing (Estácio de Sá) e cursa MBA em agronegócios (Esalq/USP). Já produziu reportagens sobre a agropecuária em países como França, Holanda, Bélgica, Alemanha, Itália, Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.

Entre os convidados desta edição, está o empresário e pecuarista Maurício Tonhá, atual diretor presidente e fundador da Estância Bahia Leilões. Referência na comercialização de bovinos de corte, foi um dos primeiros empresários na realização de leilões na modalidade virtual e também nas transmissões por TV e aplicativo.

A diretora da Acrimat, Eloisa Maria Alves El Hage, é outra convidada do evento. Médica veterinária pela UFU, Eloísa é pecuarista, jurada efetiva da ABCZ, especialista em produção de ruminantes pela UFLA, tem MBA em Agribusiness pela FGV e é Pós graduanda em MKT pela FIA.

Para completar o time, a Acrimat traz a publicitária Cláudia Luz, especialista em Planejamento e Gestão Cultural. Hoje, atua como gerente de Comunicação e Marketing da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Mato Grosso (Famato).

Onde assistir

Para assistir o Arroba e Prosa, que será realizado no próximo dia 22 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), basta acessar as redes sociais da Acrimat: FACEBOOK – https://www.facebook.com/acrimat.associacao/; INSTAGRAM https://instagram.com/acrimat.associacao; e YOUTUBE https://www.youtube.com/user/ComunicacaoAcrimat/videos.

Arroba e Prosa

O tema “Lucro e satisfação do consumidor: o pecuarista unido e empreendedor”, busca mostrar um panorama da atividade pecuária, deste a criação do gado, passando pela sua comercialização, quais os diversos desafios que o pecuarista encontra para levar seu produto até as prateleiras dos supermercados, e como entregar um produto de qualidade para o consumidor.